sábado, 11 de julho de 2009


Parabéns meu anjo de olho azul mais azul que o azul do firmamento!!!
Parabéns por mais um ano de vida, vivido com total determinação, afinco e dedicação!
Parabéns por vc ser uma menina (para mim sempre a "minha" menina) tão querida, tão abençoada, tão parceira, tão presente na minha vida.
O amor de uma mãe por seu filho é tão grande e verdadeiro que por vezes chega a doer...e isso é uma verdade...peço ao nosso Pai Oxalá, que te proteja sempre e te dê muitos anos de vida...muitos mesmooooo!!!!!
Filha amada, tenha muita saúde, muita alegria, continue com esse sorriso lindo nos lábios e saiba que tua mãe te quer um bem maior que o mundo !!!!
Sempre juntas...sempre unidas...sempre nessa seara do bem...sempre com nossos Orishás nos cobrindo de força, bom ânimo e nos mantendo com nossa mente límpida e feliz!!!!!
AMO MUITO VC TIMILAAAAAAAAAAAA

Tua mãe...

Encontro das Formandas de 1978-CAÇA MARIDO

Essa foto mostra o segundo jantar em comemoração ao reencontro de amigas muito queridas...muitas, já não as via há uns bons vinte e tantos anos (tbm não preciso ser tão precisa não acham? hahaha). Outras entretanto, estiveram mais presentes...mantemos uma convivência mensal já há bons 26 anos, idade da minha filha mais velha Camila...(estava grávida de 8 meses dela quando fiz o primeiro "lanche" em meu apto. num sábado a tarde para minhas amigas do Colégio Educação Familiar do Paraná vulgo CAÇA MARIDO!!!).
O segundo jantar com todas as turmas, aconteceu esse ano, no dia 17/06, no restaurante "Duetto", no clube Curitibano que é da nossa amiga Marzia Lorenzetti (tbm participante do jantar e amiga muito querida) e, foi um sucesso novamente. Muitas estórias para relembrar e fatos da vida atual que fizemos questão de colocar em dia, pois, muitos anos se passaram sem que a maioria fizesse parte da vida uma da outra...muito tempo!!!
Eramos uma turma muito boa...parceiras mesmo!
Aprontávamos no colégio com as freiras, dávamos muita risada e tínhamos uma boa convivência...a saída do colégio era uma das mais famosas de Curitiba e nos arrumávamos todas para "paquerar" os meninos que ficavam lá na rua esperando as meninas na saída!!! hahaha...muito engraçado lembrar disso agora, porque realmente era um acontecimento diário e muito legal, um tempo inesquecível!!!

Desculpem a demora em voltar a escrever...mas alguns contratempos ajudaram na minha ausência...tudo bem...estou de volta...espero escrever muito daqui em diante...

Abraços saudosos!!!