quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Para minha amiga Alba Wagner




Como é bom saber que está aqui novamente!
Como é reconfortante tê-la como minha amiga,
companheira de tantas jornadas...
tantas alegrias....
tantos devaneios...
tantos projetos acalentados nas madrugadas da vida...
tantos sonhos sonhados,
desfeitos,
quantos choros...
quantas lágrimas de alegria já choramos unidas...
quanta amargura já sofremos neste espaço de tempo em que fomos agraciadas pelo Criador em sermos simplesmente amigas.....
Amigas, pelo simples fato de que não poderia ser diferente.
Amigas, para o que viesse,
o que fosse bom ou que fosse mau
sempre amigas...


De todas você foi a mais completa,
sempre verdadeira,
sempre presente mesmo que ausente em corpo,
a distância não foi capaz de deixar que nossas almas irmãs se esquecessem,
se ignorassem, se esvaíssem no tempo...
Sei, que tudo pelo que passamos,
servirá como crescimento espiritual, servirá para nossa evolução,
servirá para chegarmos mais pertinho de um plano mais alto,
perto do nosso verdadeiro EU....
AH! Amiga.
Te quero um bem enorme...
Seu olhar não está mais distante...
Agora tem um rumo, um brilho que só quando se está feliz aparece,
vibra aos olhos dos espectadores.
Não deixe que este esplendor,
que essa felicidade,
agora presente em sua vida desapareça.

Escrevi essas palavras p minha grande amiga Alba q mora há 12 anos em Orlando nos EUA. O começo da nossa separação foi muito doído...sempre juntas, vidas compartilhadas no dia a dia...mas, o tempo foi passando e qdo podemos nos encontramos e matamos a saudade q está sempre presente...ela faz falta nas horas em q me sinto triste e ia direto ao telefone e falava: oi...estou indo aí...preciso de vc...
Amiga, fique sempre perto(mesmo q longe)...te amo como uma irmã!!!

Um comentário:

  1. Ah! Minha amiga, minha irmã...
    Como sinto a tua falta...
    E, é claro as choradeiras normais de quando leio o que você escreve...
    Te admiro muito, a tua leveza ao escrever, esse dom maravilhoso que Deus te deu. Você consegue colocar os teus sentimentos de uma forma tão clara, tão verdadeira.´
    Para mim é uma honra ter a sua amizade. Uma amizade tão verdadeira, de ontem, de hoje e de sempre...
    Obrigada minha amiga. Por você existir...E estar sempre aí... comigo...
    Te adoro!!!!

    ResponderExcluir