sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Estava agora mesmo mandando e-mail p uma amigona minha de infância a Ruthinha.
Nossa, muito tempo se passou e nós ainda nos queremos tanto bem, nos preocupamos uma com a outra, temos curiosidade em saber como anda a vida uma da outra, filhos, família, mãe, pai, estão bem?
Ah, coisa boa ter amigos!
É um sentimento bom, uma coisa gostosa e compensadora q nos dá bom ânimo e otimismo na vida.
Ter um amigo sincero é ter um tesouro.
Qdo somos jovens não temos a imagem certa de como um amigo é importante e como é importante mantê-lo sempre ao nosso lado.
A vida vai passando e esses amigos, os mesmos de outrora, estão ali, ao nosso lado, na luta diária ou mesmo q parcialmente apenas, mas sempre amigos...
Agradeço ao meu Pai Oxalá por ter amigas e amigos tão sinceros e preciosos...que me dão um bem estar tremendo...uma recompensa de viver...

Me sinto imensamente agraciada por ter todos meus amigos ao meu lado sempre...amo-os todosssssssssssss!!!!

Um comentário:

  1. Realmente, amigos são coisas divinas. E todos os dias devíamos nos lembrar disso e valorizá-los cada vez mais. Não há nada que supra o amor de um amigo!!
    Beijocas
    P.S. Descobri teu blog através do meu pai, e agora vou fuçar ;)

    ResponderExcluir