quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sonhos


Tantos projetos desfeitos
Tantos sonhos, expectativas,
fracassados.
E a tal da solidão aqui...
dentro do peito
presente sempre
como um castigo a ter que suportar...
Mais um dia vivido...
A cabeça não atina.
Divaga em pensamentos
não deixa a memória ativa.
Tudo parece desmoronar
como um vulcão prestes a jorrar suas lavas
feito lágrimas
que teimam em escorrer e inundar o coração
tão sentido, tão marcado...
Percorro meus dias na esperança de tudo
melhorar...
Percorro minhas noites na esperança
de fechar os olhos e sonhar
Apenas isso: sonhar...
Esquecer essa luta
Essa eterna luta
de ter que acordar...


05/2006

É interessante reler o q escrevi...tento me reportar à um passado não muito distante em q eu sentia esse sentimento presente nessa poesia...não me recordo a razão q foi escrita, o q se passava dentro de mim, no entanto, sinto ainda forte, latente, o mesmo sentimento, e não me sinto triste, nem amargurada, nem depressiva, nem precisando de apoio. O sentimento de quem escreve é quase sempre assim...escrever é desabafar por vezes...mas tbm um estado de alma...e isso é outra conversa...para outro dia quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário