quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O tempo passa muito rápido!!!


As vezes o tempo passa muito rápido e não nos damos conta de que ele passou...

Os meus sobrinhos que nasceram prematuros vão ser batizados com quase 4 meses e meio...
Os meus sobrinhos netos estão cada vez maiores e mais lindos e mais espertos...hahaha...
O meu filho já fez 22 anos no dia 15 de setembro...uauuuuuuuu...parece q foi ontem q ele nasceu...
O meu aniversário dia 24 de setembro já passou e eu nem escrevi nada...
Já fiz 11 anos de casamento com o Vê...
Viajei para Buenos Aires com minha mãe e minhas irmãs...já fez 1 mês!!!

E mesmo assim queremos q chegue sexta-feira toda semana!!!
Coisa mais louca gente...uma semana inteira para desejar um único dia!!!
Mas tudo bem...
Amanhã é sexta-feira e festejaremos a primeira semana de outubro (nossa já outubro) com muita alegria e satisfação!!!

Bom restinho de semana p todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário