quinta-feira, 2 de outubro de 2008


Meu níver dia 24 de setembro na Cervejaria dos Anjos Boemios do meu amigo Samuel Rangel...o Samuka...um clima de camaradagem e muito boa música fazem desse bar um lugar muito gostoso p encontrar e conhecer pessoas.

Estava super gostoso meu níver...vários amigos foram me presentear com seus abraços e beijos!!! Não esperava tanta gente assim...
Como eu estava feliz!!!
Adoro fazer aniversário...mesmo q tenha sido planejado de última hora e que o tempo não tenha ajudado (estava muito frio e chovendo...) foi uma noite muito agradável.
Os amigos são mesmo um presente não são?
Nossa, eles nos dão vida, alegria, eles sempre estão revigorando e renovando nossa existência...
Obrigada a cada um de vcs q compareceram p me dar um abraço!!! Valeu!!!!

2 comentários: