quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Simples assim...

Esse aí da foto é meu marido Venancio. Ele está se distraindo num jet ski de uns amigos nossos num fim de semana prolongado que passamos na Barra do Sul. Gente, fico feliz em ver como uns simples dias longe da cidade, longe dos problemas e principalmente longe da rotina, nos faz um bem enorme. Ficamos soltos em imaginação, alegria e companheirismo. Damos vazão ao que está meio embolorado de não ser usado...tipo: rir por rir, brincar por brincar, ser por ser...simples assim...
Queria deixar registrado esse momento porque tenho muito prazer em ver meu marido feliz...

2 comentários:

  1. Essa é a Thaís!!! O que você escreveu é a sua cara!! Achei o seu blog chiquetérrimo, como você mesma (rsrsrs). O meu, comecei agora, ainda nem sei mexer direito. Mas eu chego lá!
    Apareça e aquele beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah Sonia...é tão bom qdo recebemos visitas no nosso blog!!! Obrigada pelas palavras querida...vc é muito gentil!!! Vamos trocar figurinhas a partir de agora então tá!
    Beijos e até a próxima...

    ResponderExcluir