segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amo poesias...amo quem as escreve e mais ainda...adoraria escrever mais e mais e mais...

Não sei bem porque gosto tanto de poesia...
Tenho realmente fome, necessidade em ler e me identificar com as palavras dos meus autores favoritos.
Acho, que eles dizem melhor do que eu, o que estou sentindo e assim me alimento dos seus poemas
como se eles me fizessem transpor carências e desejos.
Hoje por exemplo estou dividida entre meu sossego interior e meu cotidiano conturbado.
Um reflete minha alma alimentada, satisfeita e renovada e o outro meu dia-a-dia de luta externa,
a mesmice de comportamentos que me deixam imensamente insatisfeita comigo mesma por não conseguiu mudar o que gostaria de mudar.
Essa falta de atitude me remete ao passado e não me sinto bem com isso...
Fico me perguntando porque as pessoas insistem em se trancar num mundo só delas (um mundo diga-se
de passagem ao qual pertencemos ativamente) e de repente preferem nos abstrair desse mundo como se
nada fôssemos...essa atitude me entristece profundamente e me faz refletir...
Bem, como a vida continua, o melhor a fazer é ocupar os pensamentos com o trabalho útil e produtivo não acham?
Até uma outra oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário