quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Apresentação



Olá, meu nome é Thais, sou casada, tenho dois filhos maravilhosos q me completam e me dão alegria de viver... tenho uma cachorrinha chamada Meg q é linda e amada como mais um membro da família!

Fiquei com vontade de ter um blog meu...
Então...aí está!!!

Um lugarzinho onde eu posso colocar dizeres, poesias minhas, poemas q gosto de ler...
Adoro escrever e gosto de compartilhar isso com meus amigos...

Vou deixar assim...só para me apresentar por enquanto...
Já...já...deixarei registrado alguns dos meus escritos...
Um grande e forte abraço à todos meus amigos e visitantes desse blog!!!
Thais Labatut

6 comentários:

  1. Parabéns, minha amiga!!
    Seu blog está lindo, e muito emocionante. Chorei muito, só prá variar... Ahahaha!!!
    Beijão enorme

    ResponderExcluir
  2. Dra Thais

    Achei supimpa seu Blog, muito alto astral como parece ser sua vida...
    Ele me trouxe uma sensação de amor,de paz e de vida
    Fico feliz por ter uma amiga tão poderosa
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de vocês meus amigos queridos!
    Vale a pena ter amigos sempre e tanto que me emociono com cada comentário deixado...continuem a deixá-los, pois isso me incentiva a continuar escrevendo...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver você compartilhar a sua vida neste espaço. Espero vê-lo sempre aumentado pela sua sensiblidade. Continue.
    Carinho
    Polaco

    ResponderExcluir
  5. Thais,

    Parabéns pela iniciativa de ter seu próprio Blog, seus textos são ricos em inspiração, sentimento e expressão, que bom você ter decidido compartilhá-los nesse espaço.

    Abraços do amigo Italo Jr.

    ResponderExcluir