quinta-feira, 14 de agosto de 2008

"Dia dos Pais"





Já q foi o dia dos pais no domingo passado dia 10 de agosto e foi mais um dia dos pais sem o meu paizinho querido, deixo aqui um depoimento q fiz qdo não aguentava a saudade e a falta q meu pai me faz...inclusive até tive esta idéia visitando o Blog de um amigo meu, o qual admiro muito, e deixei postado lá tbm essas palavras...

Oi meu pai...
Faz exatamente 1 ano , nove meses e um dia que não nos vemos...
Quanta saudade...
Que vontade de ficar ao seu lado...
Que vontade de ver seu sorriso...
Que vontade de simplesmente ver seu rosto
abrindo a porta quando eu chegava aí na sua casa...
Oh! Meu pai!!!
Quanta saudade!!!!
Que falta sinto da nossa cumplicidade...
Dos nossos momentos juntos...
Tantas tardes em silêncio...
Mas tanto nos falávamos neste silêncio...
Nossa presença já era bastante para acalmar nossos corações aflitos...
Pai...
Se não nos abraçamos o suficiente...
Se não nos beijamos o suficiente...
Se não nos falamos o suficiente...
Se não nos entendemos o suficiente...
Suficiente foi nossa historia de pai e filha...
Quanto amor sentimos um pelo outro!
Quanto cuidado um com o outro!
Pai...
Quando o senhor se foi para a vida verdadeira...
para a essência do seu eu real...
eu senti como se meu chão desaparecesse...
Como se o mundo perdesse o seu encanto....
Onde estaria quem eu tanto amava?
Por que caminhos solitários eu agora caminhava?
Quem me olharia na escuridão da noite?
Quem me defenderia de qualquer coisa mesmo que infundada?

...continuando dia 16/06/2007 níver da mãe 80 anos

Ah meu paizinho querido...
Quanta falta o senhor me faz...
Tenho lágrimas sentidas que teimam em cair...
mesmo tentando detê-las...é mais forte que eu...
deixo que rolem acalmando assim meu coração de filha ...
Não queria sofrer por essa falta de chão...
Meu esteio se foi e eu me sinto só pai...muito só...

Olho sua foto....
Rezo por seu descanso...(merecido)
Mas não deixo de ser egoísta e querê-lo sempre por perto me velando...
Me amparando como sempre...
Se pudesse fazer um pedido ao Pai Maior
Pediria um último abraço...
Continue a ser meu Anjo Protetor...meu guia...

Beijo grande
Saudade...

Um comentário:

  1. Nossa, me emocionei! Que lindo, quanto amor!
    E o que vale são os momentos que ficaram, o amor que em nada muda, o carinho incansável e a lembrança que seu pai sempre estará ao seu lado.

    Beijos beijos beijos beijos

    ResponderExcluir