quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Poesias...escritas há "muito" tempo atrás...

Como não lembrar do Poeta
meu amigo...
Poeta sim!
Poeta, porque assim
a vida o quis...
Poeta daqueles, grande figura!
Autor da mais bela poesia de todas que já vi.
Poeta por natureza
Poeta por convicção
Poeta da mulher amada
Poeta da tristeza sem fim
Poeta da madrugada...
Poeta porque da vida fez seu calvário
nas piores horas a melhor fonte de inspiração.
Gostaria que, por onde a vida o tenha levado
Soubesse que da sua poesia fui acalentada e que,
por muitas vezes,
do seu canto meu pranto secou
minha vida ressurgiu do nada.
Dos seus versos consegui seguir em frente
um caminho muitas vezes tortuoso
mas que foi por Deus abençoado.
Poetinha, meu amigo,
companheiro das horas sem ninguém
tenha sempre consigo essa dádiva que é
poder brincar com as palavras.
Dando alento a quem te quer tanto bem
Dando esperança àquele que tem do pranto
um eterno amigo derradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário