quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Parece tristeza, depressão, mas é mais um estado de espírito...

Por vezes me revolto,
me entristeço.
Olho ao meu redor
e nada vejo...
Procuro desesperadamente
uma resposta...
uma luz...
Que venha consolar
este coração que tanto sofre,
que procura por tantas respostas...
Este coração que se magoa tanto
a ponto de querer parar,
de querer pedir por socorro para
continuar a bater nesta eterna luta ...
E então,
por vezes, sinto que a vida,
não foi boa comigo,
deixou-me neste abismo de lágrimas e dor,
deixou-me nesta agonia constante que é ter que descobrir
em mim mesma uma fonte de prazer,
de fazer surgir de mim... a minha alegria
de fazer surgir de mim... a minha esperança
de fazer surgir de mim... o bálsamo que cura minhas feridas
de fazer surgir de mim o consolo para meus dias sem vida,
sem cor.
Peço infinitas vezes aos céus
que por mim orem!
Posto que nada sou.
Posto que nada tenho.
Posto que me sinto um tanto cansada
de dividir sempre comigo mesma
a minha dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário